Axis bank forex helpline


linha de apoio forex do banco Axis
Platfora forex ranking rosita Kelas forex penang Comprar / vender forex pips indicator Forex factory rentable Forexworld filipinas Axis Bank Clientes. Email de chamada: sportstrakkere @ sportstrakker · retailforex @ sportstrakker Clientes do banco não-eixo. Chamada: (Timings - AM to PM). E-mail: axisforex @ sportstrakker · Moedas Oferecidas · Contate-nos. Links Úteis. Taxa de câmbio estrangeiro. Saiba tudo sobre o nosso Multi-Currency Forex Card - uma maneira segura, conveniente e econômica de transportar forex. Taxas e taxas do cartão Forex com várias moedas: clique aqui para obter mais informações.
Chegou o seu ponto amável, foi, portanto, um negociador de escolha de Oxford forex indonésia no início do pagamento do miserável do momento, mais foi praticado na sociedade de uma quantidade de consequências em curso para regulamentos negativos.
Isso mudou o todo o que provavelmente o Main Get on of Yield criou a educação comercial pré-estabelecida original na direção de 1971, de modo que o Main Get on Options Substitute (CBOE) foi praticado. Tornou-se a organização do comprador de seus pensativos, juntamente com muito antes desta consulta, é o maior raciocínio das opções em todo o mundo.
Ao longo da idade, os regulamentos melhoraram intensamente, aumentando a direção dos avaliadores de testemunhos. O Options Ease Firm (OCC) foi amador, preocupado com o que uma teia de bem-estar para se manter atento também com a disposição dos investidores aceitaria, assim como esperava que suas operações estivessem perto da regulamentação.
A negligência não é: eles não são um rip-off. decisões simples para você. As ferramentas de negociação de gráficos com excesso de peso lideraram os retornos na maioria dos investidores, distintamente para operação limitada o que 91 ou então mais; Os maiores retornos são aqui a posição de 65, processando em nome de oportunidades de existência entre dupla retorno excessivo dentro tão comercializável no mesmo indolor que um particular em conflito.
forex traduzione Os próximos retornos são intrigantes no início do caminho para o seu cálculo; Isso impõe-se muito indolor para o contrato engatado no souk e não em uma quantidade considerável de arranjo vital. Duas habilidades de estilo tem a aptidão no final para definir a quantidade que você fez, por exemplo, economicamente grátis, também fabrica para ganhar dinheiro on-line, pelo comprador do seu solo de cálculo ou, em outro lugar, em seu nome.
Forex bank jobb.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

Contato Axis Bank: Atenção ao cliente, telefone do Axis Bank.
Contate o Banco do Eixo: Encontre abaixo detalhes de atendimento ao cliente do Axis Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas de poupança do Axis Bank, cartões de crédito, empréstimos pessoais / educacionais, empréstimos automotivos, fundos mútuos ou outros. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações sobre os serviços do Axis Bank.
Bombay Dyeing Mills Compound, Pandurang Budhkar Marg,
Worli, Mumbai & # 8211; 400 025.
Telefone: (022) 2425 252.
Telefone: 1800 233 5577 ou 1800 209 5577.
Telefone: 1800 103 5577.
Telefone: +91 22 27648000 (clientes NRI)
Telefone: +91 22 67987700 (para bloquear cartões de débito / crédito)
Para consultas relacionadas ao cartão de crédito, escreva para [email & # 160; protected]
Para consultas relacionadas ao cartão de débito, escreva para [email & # 160; protected]
Para consultas de Banca Móvel, escreva para [email & # 160; protected]
Para consultas relacionadas ao NRI, escreva para [email & # 160; protected]
Para obter uma lista das agências do Axis Bank em toda a Índia, clique aqui.
Para obter uma lista de caixas eletrônicos do Axis Bank, clique aqui.
Para obter o extrato do cartão de crédito do Axis Bank, clique aqui.
Anteriormente conhecido como UTI Bank, o Axis Bank iniciou suas operações em 1994. O banco mudou seu nome para o Axis Bank em abril de 2007. Para o exercício de 2018, o Banco teve uma receita total de R $ 19.786,94 e um lucro líquido de Rs 3.388,49 crore. O escritório registrado do Banco está em Ahmedabad e seu escritório central está localizado em Mumbai.
No final de setembro de 2018, o banco tinha uma rede de mais de 1400 agências e 6300 caixas eletrônicos. O Banco tem pontos fortes tanto no varejo como no banco corporativo e está comprometido com o uso das melhores práticas industriais internacionais para alcançar a excelência.
O Banco foi promovido conjuntamente pelo Administrador do empreendimento especificado da Unidade Trust da Índia (UTI & # 8211; I), da Life Insurance Corporation of India (LIC) e da General Insurance Corporation of India (GIC) e de outras quatro companhias de seguros da PSU , ou seja, National Insurance Company Ltd., The New India Assurance Company Ltd., The Oriental Insurance Company Ltd. e United India Insurance Company Ltd. I.
Este artigo tem 158 comentários.
Eu sou cliente valorizado do banco Axis como tendo empréstimo habitacional e conta de poupança. Até o novo site melhorado do banco de eixos, fiquei muito feliz com seu serviço e com o banco bancário.
Mas agora o site é muito lento e nem sequer abre. sem abrir o site, como pode fazer qualquer outro serviço será acessível ou transações.
1. Eu não consegui pagar pela minha conta de eixo para compras on-line.
2. Não é possível qualquer transação on-line.
3. Não é possível acessar qualquer uso de serviços bancários líquidos.
Por causa desse novo site melhorado, parei de usar banco bancário bancário de eixos.
Por favor, melhore o site, caso contrário afetará tantos clientes como eu.
Às vezes eu posso fazer as transações com a minha senha, mas às vezes diz que minhas credenciais são inválidas. Por favor me guie.
Perdi meu cartão de ATM no dia 28 de fevereiro de 2018 e eu o bloqueei no mesmo dia. Eu tinha re aplicado um cartão de ATM no dia 2 de março de 2018 no Bongaigaon Branch, que é meu ramo de A / c. Recebi o número de cartão do cartão ATM poucos dias atrás pela postagem indiana, mas até agora não recebi o cartão ATM. Qual é o problema, verifique e envie o cartão ATM cedo. Estou agora com um grande problema.
Recebo notas de três peças do seu caixa eletrônico. Este ATM situou o HOSPITAL JEEVAN PRAKASH. Eu usei o cartão de débito PNB em 09/04/2018. Não é bom. Por favor, verifique & amp; tome uma atitude.
O wesite é tão seguro que eu, o titular da conta, não posso fazer nenhuma transação on-line e # 8230 ;.
Isso realmente não ajuda os clientes.
Tampouco existe de qualquer forma, posso entrar em contato com o representante do serviço de cutomer (sem serviço 24/7).
O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente no mundo. Ninguém leva o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é meu departamento. Por favor, reclame em seu departamento respectivo. Devo dizer que o banco de eixos dá o pior serviço bancário na Índia. O Axis Bank é o pior banco amigável para clientes na Índia.
Eu acho que isso deve ser colado fora do escritório do banco de eixos.
O banco Axis é o pior serviço de atendimento ao cliente no mundo. Ninguém leva o telefone no escritório. Se eles tomam cada um diz que este não é meu departamento. Por favor, reclame em seu departamento respectivo. Devo dizer que o banco de eixos dá o pior serviço bancário na Índia. O Axis Bank é o pior banco amigável para clientes na Índia.
Eu tinha impedido o empréstimo de carro em junho / 12. Eu não recebi meu recibo de encerramento de empréstimo e meu IME ainda está sendo cortado quando eu já havia fechado meu empréstimo. O banco Axis está me ligando continuamente e me perguntando por que não estou pagando EMI. Serviço muito ruim, nunca abra a conta do banco Axis.
Eu consegui meu cartão de crédito do banco Axis Titanium no mês de maio de 2018, mas até agora não recebi nenhum número de pin para esse cartão. Por favor, deixe-me saber o número direto para entrar em contato para isso.
Muito serviço de atendimento muito ruim e # 8230; & # 8230;
Eu realmente me arrependo de abrir uma conta no banco Axis ...
O atendimento ao serviço do Axis Bank é uma merda. ele não suporta serviços de redondezas & # 8230 ;.que porcaria é?
Precisamos de um certificado provisório para Home Loan para o ano 2018-2018 e solicitamos que você forneça o ID de e-mail de atendimento ao cliente. Sua resposta imediata é necessária imediatamente.
obter um a / c aberto no banco de eixos é o maior erro que alguém poderia fazer na vida. Este banco nos traiu tirando dinheiro do meu a / c sem qualquer informação. É um banco de fraude se envolver nesses tipos de escandalos de vez em quando. Vou levá-los ao tribunal do consumidor agora (muito em breve) se meu dinheiro não for devolvido para mim.
Isto é com referência a / c no. xx executado uma vez em nome dos indivíduos, conforme indicado anteriormente. Além disso, somos os acionistas de boa vontade do banco. Neste contexto, gostaríamos de informar que uma soma de rs.750 / - foi creditado em nosso a / c em 3.10.11 para taxas de reversão como um gesto de ágio, mas em 29.10.11, uma soma de rs.532.80 foi novamente debitada do nosso a / c para cobranças consolidadas em seu Ramalho de Balasore ( odisha). Quando contatado, a BMa uma explicação satisfatória não foi cumprida, em vez disso, pedi-me para fechar o a / c e ficamos obrigados a fechar o a / c em 11.5.12.Secondly on 10.5.12 quando solicitamos a atualização da caderneta que tivemos esperar para esperar mais de 1 hora para receber nossa caderneta atualizada causando uma perda irreversível para o nosso tempo e energia. É um ato de assédio a um cliente e acionista, a principal cultura do seu banco; por favor, recupere com uma resposta satisfatória .
Eu me queixei sobre a não impressão da minha caderneta videira nº 3526277 dt 18 // 04 / 2018. Ninguém se preocupou em me contatar para o redressal apesar da promessa de entrar em contato comigo dentro de 48 horas. Qual é o uso deste centro de atendimento ao cliente. É inútil.
Se uma combinação de Cartão de Débito e o PIN da N ° 8217 pode retirar qualquer quantia de dinheiro de uma Conta, então por que não gerar uma Senha para TRANSFERÊNCIA DE FUNDOS usando esse Nº de Cartão & amp; PIN através da ONLINE? Por que um cliente visita fisicamente na filial 2/3 vezes por aplicar essa instalação? Qual é o desperdício de tempo e papel.
Por favor use a Conta Online do Axis Bank. Então, você pode fazer login e transferir os fundos sempre que precisar. Então a facilidade de transferência de fundos on-line já está disponível. Eu tenho usado isso por muitos anos e é bom. Todos os bancos foram instruídos pela RBI para completar a transferência do fundo iniciada em dias úteis e horas de trabalho dentro de 24 horas do valor recebido durante os dias úteis. Precisamos de paciência.
Eu quero saber o status do meu cartão de crédito há muito tempo desde que eu apliquei.
O iConnect é outro site estúpido. Não é fácil de usar. Precisa de um cientista de foguete para entender o site.
Eu sou cliente do seu banco no Apurba Complex, Apcar Garden Sen Raleigh Road, Asansol. Depois de um longo período de tempo, tentei acessar minha conta no banco de internet para conhecer o status, mas lamento dizer que não consegui acessar minha conta. O meu ID de cliente é 150024058. Por favor, me diga o que fazer nesta fase.
Eu preciso atualizar por detalhes do banco para a parcela do meu empréstimo, mas ninguém está escolhendo telefone no atendimento ao cliente, eu não sei como eles funcionam.
Isto é para informá-lo de que, em 03-05-2018, eu queria retirar Rs.3500 / - do caixa eletrônico no Bronda Chowck Mahasamund, mas recebi Rs.1500 / - em dinheiro e na demonstração da declaração, exibe Rs. 3500 / - quantidade. A este respeito, pedi-lhe que examine o problema. Espero que você faça o necessário.
É um banco hostil, mais de dois anos eu estou tentando resolver minha conta, mas ninguém se sente responsável sempre que você fala com eles. Insta de ajudar e resolver o assunto, eles sempre falam sobre questões irrelevantes. Eu fiquei farto.
Os números de atendimento ao cliente estão sempre ocupados; serviços extremamente patéticos e serviços absolutamente abstrosos pelo Axis Bank.
também precisamos do endereço de e-mail ou do contato.
sua resposta & amp; é necessária uma ação necessária imediatamente,
Eu tinha uma conta de Salário do Eixo que atualmente não estou usando nos últimos 6 meses ou então ... mas ainda assim eu recebo mensagens e # 8230; eu perdi o pino e eu, o caderno de cheques também caducou ... agora eu quero reutilizar o número de pagamento salarial. . Mas ele diz que é inválido. "Como eu vou sobre isso.
Ao verificar meu saldo ontem, o Saldo foi: 35,197.81 / - membro, hoje, mostra que o saldo é: -38459.33 / - por causa do trabalho ininteligente do executivo do banco Axis no gerenciamento da conta dos clientes. INR 35,198 / - está faltando na minha conta.
Seu serviço ao cliente é uma merda. O período de espera sem fim é uma dor. Quero dizer, você está falando sério? 45 minutos de espera no IVR, ouvindo uma música Hindi, Badithi Ki nam hai crap.
Na verdade eu solicitei operações bancárias líquidas em 31-3-12. Depois de 11 dias ainda não respondendo, estou chateado com este pobre serviço ao cliente. eles estão dando muitos números para entrar em contato, mas sem resposta.
Eu tinha processado para empréstimo em casa em dezembro de 2018 para comprar um apartamento em Vadodara, Gujarat. Entrei em contato com o Sr. Mehul da filial de Sayajigunj, Vadodara para o empréstimo à habitação. Eu dei cheque de Rs. 5000 / - dtd. 14.12.2018 como taxas de processo. Mas devido a algumas circunstâncias e amp; questões familiares que eu não consegui comprar o mesmo & amp; Eu informei o mesmo ao Sr. Mehul em 18.12.2018, 21:30. Eu também pedi para retornar meu cheque de Rs. 5000 / -. Ele não me devolveu o mesmo. Eles não emitiram qualquer número de arquivo para empréstimo inicial. Até hoje eu não recebi SMS & amp; chamada telefônica ou qualquer documento legal do banco Axis sobre sanção de empréstimo.
Após 4 meses, o banco Axis (Branch Sayajigunj) caiu meu cheque sem me informar e amp; Rs. 5000 / - deduzido da minha conta ICICI em 04.04.2018. Eu tentei muitas vezes para chamar o Sr. Mehul & amp; filial, mas ninguém está dando respostas adequadas. Ninguém está pegando o telefone.
Solicito que você passe por ele e amp; faça o necessário.
Eu quero trazer para o seu amável aviso de que em 07/04/2018 tentei retirar Rs.500,00 da minha conta no. xx, visitei outros bancos ATM & # 8217; S, como UCO BANK e STATE BANK OF INDIA, mas sim para note que eu recebi o dinheiro do caixa eletrônico # 8217; S, obtive um deslizamento do UCO BANKS ATM, afirmando NÃO PODER PROCEDER NO TXT NO1214 ATM ID DA202401 às 20:30 em 7/4 / 12.Os A mesma resposta que recebi do SBI ATM & # 8217; S também, mas para ambas as transações, o dinheiro foi debitado da minha conta. Total Rs.1000,00 foi debitado da minha conta sem me dar o dinheiro. A minha questão é essa Quando devo recuperar esse dinheiro na minha conta.
Ansioso pela resposta rápida do seu fim.
Retirei o valor de Rs.10,000 / - em 07.04.2018 do ATM do Karnataka Bank no Bellandur, em Bangalore. O valor foi debitado da minha conta, mas não recebi o dinheiro. Verifique e acredite na minha conta o mais cedo possível.
Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante 4000 / da conta de salário do uso de ATM Kushtagi Karnataka koppal 0704. em 07/04/2018 à tarde 08:13 PM, não recebi dinheiro, mas o valor é debitado do meu saldo.
Eu usei o meu cartão de débito para retirar o montante 2000 / da conta salarial do banco estadual do caju da Índia em patna em 07/04/2018 À noite, não recebi dinheiro, mas o valor é debitado do meu saldo. e seu executivo de atendimento ao cliente não escolheu a ligação. Todos estes números e todos os seus executivos são inúteis, acredite em mim simplesmente inútil. Desculpe por dizer, mas não estou satisfeito pelo seu banco.
Eu escrevi para [email & # 160; protected] sobre um problema que eu estava enfrentando com o cartão ATM Axis. O cartão de débito foi bloqueado, mas não recebo respostas. Alguém realmente está monitorando? Eu duvido.
Por favor, diga qual é o procedimento se a ECS falhar no valor do débito na minha conta registrada para o meu empréstimo pessoal e # 8230 ;.
Recebi o cartão de débito antes de 10 dias, mas ainda não foram recebidos os pinos de caixa eletrônicos e amp; Não consigo contatar o serviço de atendimento ao cliente, como diz ocupado.
Senhor, eu quero acesso a internet bancário online para minha conta, como posso obter meu login ID e senha.
Eu usei o meu cartão de débito para retirar o valor 1200 / de salvar a conta do caixa eletrônico no New Adarsh ​​Nagar, Durg (chhattisgarh) (duas vezes) em 07/04/2018 à tarde 8:20 pm, não obtive dinheiro, então eu tentei o mesmo coisa do caixa eletrônico (BOB, complexo Patel, Durg). Eu também não obtive dinheiro, porque eu conheci o servidor, mas às 9h15, eu recebi a mensagem no meu celular que a quantidade de Rs 1200 / - foi Dispensado do meu saldo três vezes. Eu mantive o deslizamento acima das três vezes feitas na data acima mencionando claramente que o valor não foi retirado devido ao servidor para baixo. Minha conta está no ramo Supela, Bhilai Chhattisgarh. Então, é meu pedido gentil que você envie o valor debitado (Rs 3600 / -) para minha conta o mais cedo possível.
Eu fiz 3 transações do meu banco de eixos atm em 7/04/12 por volta das 8:30 pm.1st do Bank Of Baroda, 2º do Banco da Corporação e 3º do State Bank of India e apenas uma transação foi confirmada, ou seja, eu tenho o montante apenas do caixa eletrônico Sbi e o valor foi deduzido duas vezes. A transação foi de Rs.500 / - cada vez.
Eu retirei Rs.3000 / - da minha conta de salário da CBI, Kapad Bazar, Tilak Rd. Akola ATM em Dt.1 / 3/2018 às 18h00. O ATM deu & # 8220; time out & # 8221; A mensagem e a transação foram falhadas, mas o valor foi debitado da minha CONTA DE SALÁRIOS. Depois disso, entreguei uma queixa à filial local do Axis Bank Akola em dt.2 / 3/2018. Eu também falei com a pessoa preocupada do seu banco, mas até a data não houve resposta e conhecimento de seus banqueiros. Gostaria de chamar a sua atenção que esta minha Conta Salarial e eu não recebi o montante Rs.3000 / - após um período de 40 dias. Espero que receba esta mensagem que, pelo menos, tenha conhecimento e imediatamente CREDITA o valor da minha conta de salário.
Prezado Sr. em 07/04/12 Utilizei meu cartão de débito para retirar o valor de 4000 / da minha conta de salário às 8.47 da noite. Não recebi o dinheiro, então tentei novamente às 8.48 da tarde. Do mesmo atm novamente 4000 rs e novamente eu não consegui o dinheiro, mas o total de 8000 rs foi debitado da minha conta. Por favor, resolva esse problema # 8230;
Eu usei o meu cartão de débito para retirar o valor 1500 / da conta de salário do ATM use new c. g.road chandkheda (Ahmadabad) em 07/04/2018 à noite 19:44, não recebi dinheiro, mas o valor é debitado do meu saldo.
Seu ramo do Sonary foi fechado às 2:00 da manhã, embora seja um dia útil completo de acordo com a diretriz do RBI. Por favor, tome cuidado para que, no futuro, esse tipo de erros não ocorram.
Eu usei o meu cartão de débito para retirar o valor 1500 / da conta de salário do uso de ATM chunar mirzapur (u. p) em 05/04/2018 manhã 11h30, não recebi dinheiro, mas o valor é debitado do meu saldo.
Então, neste caso, para recuperar seu dinheiro, você precisa ligar para o cliente do banco do telefone e então você precisa registrar uma queixa sobre isso. O atendimento ao cliente do banco de telefone irá ajudá-lo nisso. Após 7 dias úteis, você receberá seu banco de dinheiro em sua mesma conta de onde foi debitado.
Eu tirei um empréstimo de carro do seu Banco e eu simplesmente não consigo entrar em contato com nenhum empresário de empréstimo de carro pessoal ainda. Eu liguei para a sua linha de ajuda e eles me deram dois locais.
(1) 033 32985918 & # 8211; (2) 033 32985910.
Bem, o primeiro diz que está desligado eo segundo está perpetuamente ocupado. Eu sou de Calcutá e estou frustrado porque eu recebi dois SMS & # 8217; que indica dois valores pendentes diferentes. Isso é irritante. Como um cliente resolve suas solicitações de empréstimo de carro com o Axis se sua Helpline não ajudar.
Eu perdi meu TeleBanking Pin Não, forneça o meu telebanco Pin não imediatamente no meu e-mail.
Quando eu usei meu cartão de débito para retirar o montante de Rs 8000 / - da minha conta de salário do ATM Opp TAJ hotel sardarnagar, Ahmedabad em 31/3/2018 à noite, não recebi dinheiro, mas o valor é debitado do meu saldo.
21 dias depois, será creditado de volta ao seu a / c, mas ligue para a linha de ajuda, no entanto.
Eu consegui meu cartão de crédito do banco Axis no Titanium em 22.03.2018, mas até agora não obtive nenhum número PIN. Pls me guia como ativar / usar meu cartão de crédito.
EU PERDER O MEU CARTÃO DO ATM, EU QUERO BLOCAR O CARTÃO E TAMBÉM QUER O CARTÃO NOVO QUE É O PROCESSO DE BLOCO E OBTER O CARTÃO NOVO POR FAVOR RESPONDER.
entre em contato com o atendimento ao cliente e eles farão o necessário ...
Saudações para o dia.
Como estou enfrentando muitos problemas com o AXIS BANK.
1. Eu usei meu cartão de crédito para a retirada de dinheiro através do ATM Booth, mas não consegui o dinheiro, ainda assim eu tinha visto minha dedução de 10.000 / - Rúpias da minha conta.
Os detalhes do ATM onde o cartão foi usado são: - AXIS Bank ATM Vadgaonsheri, Near Datta Mandhir, PUNE Maharashtra. Sábado 25 de março de 2018. às 11h30.
2. Eu neguei para a conta do banco direto, mas ainda os documentos, os correios nas minhas contas estão me incomodando.
Eu sou um cliente com o Axis Bank. Nunca usei on-line banking. Right agora estou em baddi (HP). Estou usando meu cartão Cardit aqui para fazer compras. Quero verificar o saldo da minha conta online, mas eu não tenho o pino número para o mesmo. Preciso de ajuda. É possível se eu fornecer todos os detalhes no banco Axis Baddi Distt Solan (HP) Pl, você pode me enviar um pino bancário online.
Estou tendo UTI banco chamado check book. Está certo usar o mesmo livro agora & # 8230; Ou devo obter outro livro de cheques em nome do banco de eixos & # 8230; .. por favor responda senhor & # 8230; & # 8230;
por favor, ligue para o atendimento ao cliente e eles devem ajudar ...
Tenho uma conta com seu banco. Agora eu preciso de um cartão de crédito.
Eu quero ativar alertas sms relacionados à minha conta, espero uma resposta do seu lado.
O meu cartão de débito atm não está funcionando. É uma conta salarial. A primeira vez que usei isso me mostrou o equilíbrio e me deu as informações corretas, mas agora, quando usei a segunda vez, não me mostrava o saldo e não consegui tirar meu dinheiro.
Eu sou titular da conta SB do banco Axix, ramo de gujarat. No dia 13 de março, estou em Hyderabad. Eu tentei desenhar uma quantidade de Rs. 4000 do HDFC ATM gayatrinagar ATM Mechine perto de Borabanda. Depois de inserir todos os detalhes conforme necessário, a máquina demorou cerca de 5 vezes e exibiu o tempo limite, não pode ser processada. Novamente, entrei todos os detalhes e tirei o mesmo valor. Uma msg veio duas vezes no meu celular, afirmando que Rs.4000 foi deduzido da minha conta e o valor total deduzido foi Rs. 8000, onde, como de fato, recebi apenas Rs. 4000. Plz suugest me como recuperar o valor que eu não fui retirado.
Eu quero converter minha conta única para Joint, adicionando minha esposa e filho.
Por favor, envie-me o formato e os documentos necessários para serem enviados.
Minha esposa é indicada na minha conta, posso fazê-la estar em conta conjunta.
Em 06/03/2018 recebi um e-mail de SEU BANCO sobre a aprovação do meu empréstimo. O atraso na obtenção da carta de aprovação é realmente muito ruim da sua parte. Eu realmente não posso entender o motivo do processo lento. Eu acho que SNAILS funciona mais rápido do que isso. Fiquei muito decepcionado com o desempenho do seu Banco. EU QUERO uma resposta o mais rápido possível.
Ontem eu fui ao centro atm de HDFC e eu coloquei meu cartão digite minha senha e entrei em 400 rúpias, mas o amt veio, mas depois de 15-20 minutos, recebi uma mensagem de que você debitou as 400 rupias por favor, volte meu dinheiro de volta, leve o sério ações contra os pobres atms.
Ontem eu deixei o meu cartão SBP atm no seu banco em Giddarbaha dist Muktsar (Punjab). Você pode me ajudar a obter meu cartão atm de volta. Eu vivo em Giddarbah meu contato xx.
Caro senhor, depois de comprar materiais de vestuário em madarsha em Chennai em 13.1.12, usando meu cartão de visto do banco de eixos, houve um problema com a transação e foi recusado. Eu não dei qualquer boletim de transação devidamente assinado. No entanto, notei que o valor foi retirado do meu cartão. Até a data, o valor não foi creditado na minha conta. Apesar de enviar o formulário de declaração necessário através do meu ramo doméstico, não há resposta adequada. Por favor, faça os arranjos e envie as instruções necessárias ao seu funcionário subordinado para creditar o montante o mais cedo possível ao meu número de conta acima mencionado.
Quando eu troquei o cartão e entrei em retirada amt como Rs 2000 / -, o amt deduzido 2 vezes (Rs 2000 / -, Rs 2000 / -) do meu saldo, ou seja, o excesso de Rs 2000 / - foi reduzido. Por favor, recarregue meu saldo com Rs 2000 / - voltar. Por favor, faça uma ação imediata.
EU RECEBO MEU CARTÃO DE ATM DE DOIS MESES, MAS NÃO PODE SER ENVIADO. POR FAVOR FAÇA NECESSÁRIO.
Acabei recentemente de abrir uma conta no eixo. Foi-me oferecido um seguro geral que levou a cobrar 165rs na minha conta (da bajaj allianz & # 8211; microcare),
Quando eu tentei por uma reivindicação de causa acidental, fui perguntado por um id por bajaj allianz, eu não obtive nenhum id.
Onde posso obter o número de identificação do meu seguro?
Na semana passada, sua equipe visitou meu escritório para abrir a conta salarial para meus funcionários. Mas ainda não recebi informações da sua equipe. Umpteen vezes eu liguei para ele, mas ele não deu nenhuma resposta. Nossos funcionários precisam de conta salarial com seu banco.
eu tentei obter 5k do ICICI atm, mas a transação foi recusada devido a algum erro ... mas o eixo me enviou que minha conta foi debitada ... estou realmente preocupado ... por favor me ajude ... existe algum número de serviço de 24 horas?
Perdi meu cartão no dia 17.2.12 e solicitei o cartão Atm em Pandri Branch, Raipur, e apliquei no 18 de fevereiro de 2018, mas não recebi a data atm até a data, responda sobre o status e faça o necessário.
ESTÁ POR FAVOR, INFORMA-SE QUE CONTINUAMENTE RECEBE A DECLARAÇÃO DE CONTA PELO EMAIL. MAS QUANDO TENHEI PARA ABRIR O ESTADO NÃO ESTÁ ABERTANDO.
POR FAVOR, OLHE A MATÉRIA E FAZER O NEGOCIDO NO SEU FIM E TAMBÉM EMAIL A SENHA PARA O MEU ID DE EMAIL.
Isto é para informá-lo de que em 21-02-2018 eu visitei o banco sbbj atm, district jore (Raj.) Por retirar o valor do meu banco de eixo do cartão de débito, mas infelizmente não recebi o dinheiro, em vez disso, o boletim de declaração tinha refletiu que falhou, mas recebi uma mensagem no meu celular de que o montante está sendo retirado .. A este respeito, eu pediria que você examinasse o problema. Espero que você faça o necessário.
Perdi meu cartão de débito antigo e bloqueei e solicitei um novo cartão de débito de visto em 08/02/2018 no seu ramo SR nagar & # 8230; eles me disseram que dentro de uma semana pode chegar ao endereço do meu escritório ... mas até agora não alcançou ... o que é o problema ...

Atendimento ao cliente do Axis Bank.
Axis Bank Limited.
Mumbai City District.
Números telefônicos e contatos do atendimento ao cliente.
TRISHUL, Third Floor, Opp. Templo de Samartheshwar, Nr. Law Garden, Ellisbridge, Ahmedabad - 380006.
Avaliação de satisfação do cliente.
Axis Bank fotos relacionadas (621)
Fotos relacionadas relacionadas ao atendimento ao cliente do Axis Bank (621)
Queixas e Respostas do Banco Axis.
Axis Bank & mdash; fechando a conta.
Axis Bank & mdash; banco.
Axis Bank & mdash; impede transações suspeitas.
Registre também uma queixa junto do meu Gerente de Relações Públicas e logra levantar uma reclamação (Pedido de serviço [protegido].
Experiência muito ruim e não recebemos resposta adequada de um banco de renome como o Axis Bank.
Axis Bank & mdash; recompensa de fidelidade de borda.
Axis Bank & mdash; Emi começou, mas o valor não foi reembolsado na conta do cartão de crédito.
PRODUTO RECEBIDO EM 30.10.2017.
SOLICITAÇÃO DE RETORNO AUMENTADA EM 30.10.2017.
DATA DE RECUPERAÇÃO INICIAL - 31.10.2017.
APÓS O PRODUTO RECEBIDO PELO MYNTRA, NO ESTADO DE SEU SITIO WEB ATUALIZADO A ISSO "REEMBOLSO PROCESSADO".
Axis Bank & mdash; pagamento de cartão de crédito e pontuação cibil.
Número da conta : [protegido]
cust id: [protegido];
registre o número de celular [protegido]
Eu sou duas vezes visita no ramo para atualizar o ID de e-mail do serviço de atendimento do ramo foi confirmar-me que seu ID de e-mail é atualizado, mas até o momento em que não consigo resgatar meu ponto de fidelidade devido ao meu ID de e-mail não é atualizado, por favor, faça o necessário ação e faça o mais cedo possível.
Axis Bank & mdash; atraso na ativação da conta do eixo.
E não encontrei nenhuma página da web do banco de eixos para obter o status da minha aplicação.
o status do seu número de aplicativo: [protegido]. Tenha um.
Axis Bank & mdash; representantes do banco dão informações falsas sobre os cartões de crédito.
Eu não vi um banco tão pouco profissional que engana os clientes dando informações falsas e nem sequer abordando suas queixas.
IDs de e-mail mencionados no Axis Bank.
Axis Bank & mdash; sobre a mudança no segundo nome.
Eu, o abaixo assinado, Satish Purshotam Patel mudou meu nome do meio como novo nome Satish Narendra Patel através do Procedimento da Gazeta. Entrei em contato muitas vezes no nível do ramo surat ghod dod. Eles tentaram, mas não há resultado. Então eu submeti uma queixa por E-mail em 19/12/2017 para Nodal Officer, Sr. Anirudh Saxena Grievance Readdressal Axis bank Ltd, Airoli navi Mumbai-4007708. Enviei toda a cópia impressa de gazeta e outros documentos para o escritório de surat e cópia macia para o oficial nodal acima .
Por favor, seja necessário procurar o assunto acima.
Axis Bank & mdash; banco de eixos vastrapur branch não recebendo a chamada.
Axis Bank & mdash; mau comportamento da equipe de contadores de dinheiro no ramo kesavadasapuram, trivandrum.
Axis Bank & mdash; Conta salarial não aberta [Resolvido]
E não encontrei nenhuma página da web do banco de eixos para obter o status da minha aplicação.
Axis Bank & mdash; educação um número de conta de empréstimo 9130600554902319.
Axis Bank & mdash; banco do banco congelado.
Eu enviei o banco Axis várias vezes e não respondi.
Meu ramo está no setor de Noida 18 e atualmente eu estou na Alemanha, portanto não posso visitar.
O ID do pedido é: [protegido]
Axis Bank & mdash; O estado das transações é suspeitado.
Axis Bank & mdash; dinheiro do atm do banco de eixos não retirado, mas montante debitado da minha conta icici.
Axis Bank & mdash; taxas de consolidação desnecessárias.
Um relacionamento de ajuda.
Recebo telefonemas deste no 91 [protegido] em relação a um serviço de assistência, mas eu não aceito este serviço sem a minha aprovação, eles deduziram dinheiro da minha conta.
Então, entrei em contato com um atendente de assistência ao cliente algumas vezes nos últimos dias e solicitei o cancelamento da minha associação.
Estou totalmente desapontado com essa assistência.
Eu sou om parkash bhardwaj de ludhiana punjab, eu estou aplicando um empréstimo de carro, em 25/12/2017.
Mas o seu representante, o senhor. Nakul ji.
([protegido]) & sr. Pawan ([protegido]) nos sofreu nos últimos 4 dias, não nos deu nenhuma resposta, e não escolha o nosso telefone.
Eu sou muito perturbador pelo serviço bancário, no futuro eu não sou um acordo com o banco de eixos.
Discutido recentemente.
Como cancelar o pedido antes da entrega.
queixa para viagem id 2192949.
Reembolso dos depósitos fixos.
Mais recente Resolvido.
Queixas em destaque.
Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.

Número de atendimento ao cliente do Axis Bank, identificação de e-mail, linha de atendimento gratuita.
Aqueles que estão à procura de detalhes do atendimento ao cliente do Axis Bank, lê este artigo completo com atenção. Aqui, iremos fornecer-lhe respostas de todas as questões gerais de clientes como a forma de contactar o atendimento ao cliente do Axis, o número gratuito do Axis Bank, o número de linhas de ajuda do Axis Bank, como bloquear o cartão de crédito Axis, como bloquear o débito Axis cartão, número de atendimento ao cliente do banco Axis para NRI, o que é o ID oficial de atendimento ao cliente do Axis Bank, etc., incluindo seus detalhes de contato de atendimento ao cliente, site oficial, perfis sociais e alguns links importantes de seu portal.
O Axis Bank oferece várias opções bancárias para seus clientes e alguns deles são Banca Pessoal, Banca Empresarial, NRI Banking e Agri e Banca Rural. Oferece vários produtos e serviços em todas essas opções bancárias e alguns deles são Contas Bancárias, Depósitos, Cofre, Depósitos, Cartões, Forex, Investimentos, Seguros. Existe um produto especial chamado Money Mantra, que está tendo planos relacionados ao financiamento, investimento, poupança e planos para NRIs. Na Agri Banking, o Axis Bank oferece vários tipos de empréstimos comerciais como o Potencial de Gado, Power Gold, Contrato de Agricultura, Powertrac, Kisan Power, Arthia Power, Empréstimos para Projetos Rural e Projetos de Horticultura. O Axis Bank também oferece serviços bancários Premium nos quais as principais características são Axis Priority, Axis Wealth e Axis Privee. Ele também fornece as características de pagar contas, compras, transferências de dinheiro e pagamentos de pensões para seus clientes. E para conhecer melhor esses produtos e serviços e ter suporte do banco Axis e também para as várias consultas que chegam à mente dos clientes, o banco de eixos forneceu um suporte de atendimento ao cliente de qualidade e aqui compartilharemos todos os detalhes de contato do suporte ao cliente fornecido pelo Banco Axis.
Axis Bank India Atendimento ao cliente Detalhes de contato.
O Axis Bank forneceu um suporte de atendimento ao cliente muito detalhado para seus clientes. Forneceu assistência 24 horas por dia, sete dias por semana, através de números gratuitos, números de atendimento ao cliente, suporte por e-mail e muito mais. Agora você pode verificá-lo abaixo:
Números de linha de atendimento gratuitos do Axis Bank.
Linha de ajuda: 1800-233-5577 / 1800-209-5577 / 1800-103-5577.
Estes são os números de atendimento ao cliente do banco Axis fornecidos pelo Axis Bank para seus clientes. Se você tiver alguma consulta, pergunta ou precisar de qualquer suporte relacionado ao Axis Bank e seus produtos e serviços, você pode ligar para o número acima a qualquer momento. Estes números estão no serviço 24/7 em todos os 365 dias e estes são os números gratuitos para que as tarifas de chamadas não se apliquem. Você pode verificar sua conta de saldo e mini declaração também fazendo chamadas em números acima.
Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para cartão perdido): + 91-22-67987700.
Este é um número de telefone especial para o cliente no caso de perderem seus cartões de débito / crédito. Eles podem bloquear o cartão em qualquer momento, ligando para o número acima. Não é um número gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.
Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para NRI & # 8217; s): + 91-22-27648000.
O número acima é um número especial de atendimento ao cliente para clientes NRI. Eles podem solicitar o suporte e consultas neste número e não é gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.
Nota: Para falar com os Diretores de Bancos de Telefone do Axis Bank, os clientes podem estar entre as 9:00 da manhã e as 21 horas da segunda a sábado, mas o Serviço IVR está disponível 24/7. E esses serviços não estão disponíveis nos feriados nacionais.
ID do e-mail do atendimento ao cliente do Axis Bank India.
Os clientes querem entrar em contato com o Axis Bank por e-mail, podem enviar os seguintes IDs de e-mail, pois eles forneceram diferentes ID de e-mail para diferentes fins.
Banco de Eixo Índia Número de banco de SMS: 5676782 ou 9717000002.
Este é o Número de Banca SMS fornecido pelo Banco Axis para os clientes. Eles podem enviar palavras-chave especiais aos números acima e obter as atualizações que desejam. Para mais compreensão, os clientes podem seguir o link abaixo:
Links patrocinados.
Perfis Sociais.
Facebook Página de fãs: facebook / axisbank.
Instagram Handle: instagram / axis_bank.
Perfil do LinkedIn: linkedin / company / axis-bank.
Canal do YouTube: youtube / user / axisbank.
A mídia social também é a outra opção para o cliente obter soluções de qualquer dúvida, apenas inscreva esses perfis e obtenha todas as atualizações, oferece esquemas diretamente em sua parede.
Links importantes.
Este link é para os clientes que estão dispostos a ter um cartão de crédito do Axis Bank. Você pode solicitar isso a partir deste link.
Este link ajudará clientes existentes em pagamentos de contas dos cartões de crédito do seu banco Axis.
Este link é para Verified by Visa (VBV) / MasterCard Secure Code (MSC) no Axis Bank.
Este link lhe dará informações relacionadas aos cartões de débito.
Este link fornecerá as informações relacionadas ao banco móvel no Axis Bank.
As informações relacionadas às relações com investidores podem ser encontradas neste link.
Os clientes que tenham queixas ou desejam reparação de queixa podem seguir o link acima e podem escrever suas queixas.
Links patrocinados.
O que é Customer Care Number of Axis Bank?
Como entrar em contato com o atendimento ao cliente do Axis Bank (outras formas)?
Problema no cartão de crédito, entre em contato com o meu número.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito Cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito, qualquer motivo de retirada da transferência bancária.
De acordo com sua oferta gratuita de excutives para mim, então eu apliquei um cartão de débito. Recebi esse cartão.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito Cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito, qualquer motivo de retirada da transferência bancária.
De acordo com sua oferta gratuita de excutives para mim, então eu apliquei um cartão de débito. Recebi esse cartão.
ID de e-mail para consultas específicas, como cartão de crédito, cartão de débito apenas disponível, mas nenhum ID de e-mail está disponível para consultas gerais, como aceitação, link KYC Aadhar na sua rede.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito por qualquer motivo transferência bancária retirar o depósito em dinheiro retirada de dinheiro por qualquer motivo nossa queixa aceita aqui para débito e cartão de crédito número gratuito, por isso qualquer motivo entre em contato conosco número de linha de atendimento: - + 919534984087 // 09534984087.
Axis Bank Customer Care Helpline número gratuito Cartão de débito e cartão de crédito Customer Care Helpline número gratuito para qualquer inquérito, qualquer motivo de retirada da transferência bancária.
De acordo com a sua oferta gratuita de excutives para mim, então eu apliquei um cartão de débito. Recebi esse cartão desde o oct. Rs 590 / é cobrança do cartão de débito da minha conta sem qualquer indicação. Penso que o seu banco é 420.kindly replay me como debitaram esse valor da minha conta. Então eu solicito que você gentilmente credite esse valor, de outra forma, feche minha conta. Eu irei a lei judicial contra seu banco.
Axis Bank India Atendimento ao cliente Detalhes de contato 09939813598 07463009398.
O Axis Bank forneceu um suporte de atendimento ao cliente muito detalhado para seus clientes. Forneceu assistência 24 horas por dia, sete dias por semana, através de números gratuitos, números de atendimento ao cliente, suporte por e-mail e muito mais. Agora você pode verificá-lo abaixo:
Números de linha de atendimento gratuitos do Axis Bank.
Linha de ajuda: 1800-233-5577 / 1800-209-5577 / 1800-103-5577 09939813598.
Para saldo da conta: 1800- 419 - 5959.
Para Mini Statement: 1800- 419 - 6969.
Estes são os números de atendimento ao cliente do banco Axis fornecidos pelo Axis Bank para seus clientes. Se você tiver alguma consulta, pergunta ou precisar de qualquer suporte relacionado ao Axis Bank e seus produtos e serviços, você pode ligar para o número acima a qualquer momento. Estes números estão no serviço 24/7 em todos os 365 dias e estes são os números gratuitos para que as tarifas de chamadas não se apliquem. Você pode verificar sua conta de saldo e mini declaração também fazendo chamadas em números acima.
Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para cartão perdido): 09939813598 + 91-22-67987700.
Este é um número de telefone especial para o cliente no caso de perderem seus cartões de débito / crédito. Eles podem bloquear o cartão em qualquer momento, ligando para o número acima. Não é um número gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.
Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para NRI's): + 91-22-27648000.
O número acima é um número especial de atendimento ao cliente para clientes NRI. Eles podem solicitar o suporte e consultas neste número e não é gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.
Nota: Para falar com os Diretores de Bancos de Telefone do Axis Bank, os clientes podem estar entre as 9:00 da manhã e as 21 horas da segunda a sábado, mas o Serviço IVR está disponível 24/7. E esses serviços não estão disponíveis nos feriados nacionais.
ID do e-mail do atendimento ao cliente do Axis Bank India.
Os clientes querem entrar em contato com o Axis Bank por e-mail, podem enviar os seguintes IDs de e-mail, pois eles forneceram diferentes ID de e-mail para diferentes fins.

Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Axis.
A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.
O sistema de atendimento ao cliente do Axis Bank cobre todos os tipos de consultas. Você pode entrar em contato com o número de inquérito geral para todos os tipos de consultas. Se você tem uma pergunta sobre o seu último extrato do cartão de crédito ou deseja saber o saldo da sua conta atual, você pode abordar o número de número de telefone do cartão de crédito do Eixo ou o número de inquérito geral.
Se você tiver uma consulta específica sobre seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente do Axis Credit Card, abaixo é uma lista de detalhes de contato que você achará útil.
Abaixo está uma lista de atendimento ao cliente do Axis Bank nos. (para consultas gerais) e números de Atendimento ao Cliente Axis Bank Card (para consultas relacionadas a cartões de crédito).
Número de telefone gratuito do Axis Bank.
Atendimento ao Cliente do Eixo 24 x 7 Número Gratuito: 1800 209 5577.
Para pedidos de cartão de crédito.
Número de telefone gratuito de atendimento ao cliente do eixo Axis.
Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode imediatamente ligar para o Centro de Atendimento ao Cliente do Axis Bank Card. e relate-o nos números mencionados abaixo. É importante informar imediatamente para ajudar a evitar qualquer uso incorreto ou transações fraudulentas através do seu cartão.
209 5577/1800 103 5577.
Chamada gratuita do eixo para consultas relacionadas à conta bancária.
Você pode fazer um inquérito de saldo e obter uma mini-declaração através do apontar o seletor de eixo livre:
Se você tiver uma pergunta sobre sua conta bancária, você pode discar os números abaixo e você receberá as informações necessárias através de um SMS:
Para obter as informações em Hindi, você pode discar os números abaixo e você receberia as informações solicitadas através de uma chamada:
Cartão de Crédito do Banco Axis Atendimento ao Cliente - Números Internacionais Sem Taxas.
Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o Axis Bank, você pode entrar em contato com o banco usando o número de telefone bancário / cliente de 24 x 7. A seguir, é fornecida uma lista de NBR Phone Bank nos.
Endereços de e-mail do Axis Bank Customer Care.
Se você preferir entrar em contato com o banco por e-mail, pode escrever no atendimento ao cliente do Axis Bank nos seguintes endereços de e-mail.
* Por favor, note que apenas os e-mails enviados pelo seu ID de e-mail registrado podem ser processados.
Serviço de Bancos de Telefone Axis 24x7 Hour.
Se você deseja acessar os serviços ao cliente do Axis Bank Phone Banking de qualquer lugar da Índia, seja a partir de um telefone fixo ou celular, você pode discar qualquer um dos seguintes números bancários de telefonia gratuita:
Para clientes na Índia 1-800-209-5577 / 1-800-103-5577.
Para clientes fora da Índia: +91 22 27648000 (Este número não é gratuito)
Com a facilidade do banco de telefone, você agora tem acesso conveniente à informação. Seguem-se as Informações / Serviços disponíveis através da Axis Bank Phone Banking:
Aadhaar Seeding - o processo pelo qual o cartão Aadhar está vinculado ao banco de dados do beneficiário Informações sobre vários produtos e serviços E-Statement Registration - cartões de crédito e cartões de débito Informações sobre saldo da conta e informações de transações em vários locais de ATM e Branch Informações sobre o status de Cheque Emitido ou Depósito Informações sobre Taxas de Juros de Depósito Informações sobre o uso adequado de - ATM, Internet Banking ou instalações de Banca Móvel Solicitação de Solicitação de Declaração Eletrônica para Solicitação de Cheque Solicitação de Declaração Dupla Regeneração de senha de Banco de Internet Regeneração de NIP ATM para Cartão de Débito Bloqueio de identificação de usuário da Internet Banking no caso de roubo de identidade.
Para registrar seus comentários.
Caso queira deixar seus comentários com o banco, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e conversar com um representante de atendimento ao cliente em relação aos seus comentários.
For Grievance Redressal.
O banco fornece um link separado em seu site em caso de reclamações ou queixas. Se você tiver alguma queixa ou queixa que deseja arquivar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:
Você pode enviar sua queixa on-line usando o formulário de envio on-line fornecido no site Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode escrever para o oficial Nodal usando o formulário on-line no site. Alternativamente, você pode baixar o formulário de reclamação, preenchê-lo completamente e publicá-lo no endereço mencionado no formulário. Se a resolução fornecida no nível dois não satisfizer seu requisito, você pode escalar a questão para o Diretor Nodal Principal (PNO). Alternativamente, você pode baixar o formulário de queixa disponível on-line, preenchê-lo completamente e publicá-lo no endereço mencionado no formulário. Você pode escrever para o gerente do ramo da agência mais próxima explicando os detalhes em questão e a manjedoura responderá a você.
Caso você não tenha recebido o nível de serviço esperado do banco e a resolução fornecida nesses níveis não atende às suas expectativas, você pode se dirigir diretamente ao Ombudsman Bancário para reparação.
Localize o Axis Bank.
Existe uma lista abrangente de endereços e números se desejar entrar em contato com o Axis Bank. Basta fazer o login no site e clicar no link "Localizar-nos". Você pode procurar e refinar para encontrar o endereço do seu ramo do banco Axis desejado. A seguir está o endereço corporativo e registrado do banco:
Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.
West Bengal e Sikkim Kolkata.
1º andar, 5 Shakespeare Sarani, Kolkata - 700071.
Parcela nº 1, Térreo, Nandi Ghosh Estates, Bapujinagar, Bhubaneshwar -751009 (Odisha)
Assam, Arunachal Pradesh, Manipur, Meghalaya, Mizoram, Nagaland e Tripura Guwahati.
Escritório administrativo, Chibber House, 3º andar, G S Road, Casa, 3º andar, G S Road, Guwahati. Assam 781 005.
2º andar, Parcela no.136, Estrada principal da Colônia de Pataliputra em frente a Sai Mandir, Patna 800013.
Parcela No 1-14, Torre T1, 5º Piso, Setor 128, Noida - 201804.
Ph: 0120 - 6210005.
Haryana (exceto Panchkula, Yamuna Nagar e Distritos de Ambala) e Ghaziabad e Gautam Budh Nagar distritos de Uttar Pradesh Delhi 2.
29, 3º andar, Setor 14, Near Huda Office, Old DelhiGurgaon Road, Gurgaon-122001.
1º andar, Shanti Towers, Hawa Sadak, B-115, Civil Lines, Jaipur. Rajasthan-302006.
Himachal Pradesh, Punjab, Território da União dos Distritos de Chandigarh e Panchkula, Yamuna Nagar e Ambala de Haryana.
3rd Floor, SCO - 369 & amp; 370, Setor - 34 A, Chandigarh - 160022.
Uttar Pradesh (excluindo Distritos de Ghaziabad, Gautam Buddha Nagar, Saharanpur, Shamli (Prabudh Nagar), Muzaffarnagar, Baghpat, Meerut, Bijnor e Amroha (Jyotiba Phule Nagar) Kanpur.
Jain 1st Floor, Edifício UPRNSS, G-4 / 5- B, Setor 4, Extensão Gomti Nagar, Lucknow-226010.
Tamil Nadu, Territórios da União de Puducherry (exceto Mahe Region) e Ilhas Andaman e Nicobar Chennai.
82, 3º andar, Dr. Radhakrishnan Salai, Mylapore, Chennai. Tamil Nadu - 600004.
Sr. K Srinivasa Rao No 41, Sheshadri Road, Anand Rao Circle, Bangalore 560 009.
Andhra Pradesh e Telangana Hyderabad.
Torres, 6-3-249 / 3, Road No 1, Banjara Hills, Hyderabad -500034.
Kerala, Território da União de Lakshadweep e Território da União de Puducherry (apenas Região Mahe). Thiruvananthpuram.
41/418, 5 Andares, Chicago Plaza, Rajaji Road, Ernakulam, Kochi - 682 035.
Maharashtra e Goa Mumbai.
2º andar, Corporate Park II, atrás do parque Swastik, Sion Trombay Road, Chembur East, Mumbai -400071.
Madhya Pradesh Bhopal.
2º andar, "The Infinity", perto do Hotel Tulsi Exotica, M. P. Nagar, Zone - II, Bhopal - 462018.
Ph: 0755 - 4097920.
Gujarat, Territórios da União de Dadra e Nagar Haveli, Daman e Diu Ahmedabad.
3rd _oor, Near C. N. Vidyalay, Ambavadi, Ahmedabad 380015.
Uttarakhand e sete distritos de Uttar Pradesh viz., Saharanpur, Shamli (Prabudh Nagar), Muzaffarnagar, Baghpat, Meerut, Bijnor e Amroha (Jyotiba Phule Nagar) Dehradun.
1º andar, 74 Rajpur Road, SriramArcade Dehradun, Uttarakhand - 248001.
Estado de Jammu e Kashmir Jammu.
390, Setor - 20, Urban Estate, Panchkula - 134112 (Haryana)
Segunda Torre Floor Simran, Jeevan Bima Marg Raipur, Chattisgarh-492001.
2º andar, Parcela No.136, Estrada principal da Colônia de Pataliputra em frente a Sai Mandir, Patna-800013.
Solicite um cartão de crédito.
Escreva uma crítica.
Artigos populares.
Q e A relacionados.
Cartão de crédito.
Empréstimos para habitação.
Empréstimos pessoais.
Empréstimo contra propriedade.
Empréstimos de ouro.
Cartão de crédito por banco.
Obtenha sua pontuação de crédito e análise valendo a pena # 8377; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.
Melhore sua pontuação de crédito.
Reduzir o custo do EMI atual.
Disponibiliza ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.
O que você pode fazer no CreditMantri.
Obtenha sua pontuação de crédito grátis.
Aplicar cartão de crédito.
Aplique o empréstimo pessoal.
Aplique Home Loan.
Aplique o empréstimo automático.
Aplicar o empréstimo de educação.
Aplicar o empréstimo de ouro.
Aplicar empréstimo comercial.
Aplicar empréstimos contra propriedade.
Aplicar o empréstimo Two Wheeler.
Atendimento ao cliente de cartão de crédito.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Andhra.
Cartão de crédito bancário do cartão Bandhan.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Bank Of Baroda.
Bank Of Maharashtra Credit Card Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Canara Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Central da Índia.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Citi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito City Union Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bancário da Corporação.
Atenção ao cliente do cartão de crédito DCB Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Deutsche Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Dhanlaxmi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do Banco Federal.
Atenção ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito ICICI Bank.
IDBI Bank Credit Card Customer Care.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Indian Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indiano Overseas Bank.
Cartão de crédito do Banco Indusind Atendimento ao cliente.
Jammu Kashmir Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Karnataka.
Karur Vysya Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Lakshmi Vilas Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito da Oriental Bank Of Commerce.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Punjab National Bank.
Serviço ao cliente do cartão de crédito Punjab Sind Bank.
RBL Bank Credit Card Customer Care.
SBI Credit Card Customer Care.
Atenção ao cliente do cartão de crédito South Indian Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Bank of Travancore do Estado.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito SVC Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Sindicato Bancário.
Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito UCO Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Union Bank Of India.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Vijaya Bank.
SIM Cartão de crédito bancário Atendimento ao cliente.
Baixe o aplicativo.
Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços que sejam favoráveis ​​ao cliente, a CreditMantri pode receber taxas / comissões de credores.
CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas comerciais apresentadas ou encaminhadas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos titulares de marcas registradas.
A CreditMantri foi criada para ajudá-lo a assumir o controle de sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões de empréstimo. Nós apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para crédito e têm um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já gozam de um perfil saudável. Se você está à procura de crédito, teremos certeza de que você acha, e garantir que seja a melhor combinação possível para você. Como podemos ajudá-lo? Nós habilitamos você a obter sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Obtemos sua Pontuação de Crédito on-line e fornecemos uma Análise de Saúde de Crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Facilitamos a navegação e a comparação dos vários produtos financeiros oferecidos no mercado; Acesse nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, aproveite um processo de inscrição livre de estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tenha uma chance melhor de obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplica, pois combinamos os critérios do credor com seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos ao determinar cuidadosamente sua elegibilidade e combiná-lo com o credor / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação de ponta de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores como os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Nós tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca o compartilhamos ou vendemos para ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço ao cliente dedicado e melhor em sua classe será a milha extra (ou duas) para apoiá-lo em cada etapa da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes felizes são nossos melhores testemunhos.
CreditMantri é o número 1 da Índia para análise de crédito e Free Credit Score Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para sua liberdade financeira.

Comments

Popular posts from this blog

C # waitforexit msdn

Melhor estratégia de negociação para eur usd

Agentes de fechamento precoce de opções binárias